domingo, 17 de julho de 2011

O que eu fiz nas férias?

Durante a minha fase de escola fundamental (fala-se primeiro grau) invariavelmente no período seguinte as férias de janeiro ou de julho começavam com uma redação: O que eu fiz nas minhas férias?
As redações eram quase sempre iguais, com visitas ao Playcenter no inverno e a um sítio de parentes no interior de São Paulo no verão.
Meu filho está em suas primeiras férias escolares. Não que ele já faça redações, mas quero que ele tenha férias bem felizes. Decidi tirar férias com ele e levá-lo para conhecer uma cidade apaixonante. Uma cidade que só fui conhecer quando me tornei office-boy lá pelos 15 anos de idade. Uma cidade cheia de ótimos passeios, de museus interativos, vida cultural, construções históricas, lazer e diversão.
Eu, Denis Jr e as vezes (porque ela não teve férias) Mamãe Levati estamos conhecendo, descobrindo ou redescobrindo São Paulo e a experiência tem sido encantadora. As melhores experiências vão aparecer no blog aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...