terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu gosto MUITO de São Paulo!


Eu tinha 15 anos de idade em 1990 quando meu pai me presenteou com um ingresso para o show "As Quatro Estações" do Legião Urbana (em São Paulo ninguém fala A Legião). Foi incrível ver ao vivo aquela banda que tocava toda a minha geração. 
Todos no estádio cantavam todas as músicas e quando em "Meninos e Meninas" Renato Russo enfatizava "EU GOSTO MUITO DE SÃO PAULO!" a multidão entrava em catarse absoluta.
Hoje faz 15 anos que Renato Russo morreu, não lamento, nunca penso "ah se ele estivesse aqui". Mas presto minha homenagem aquele que foi o maior poeta da minha geração. E tenho o maior Orgulho de ser da Geração que ouvia música em fita k-7, que aprendia a dirigir em fuscas e brasílias e aprendia três acordes no violão só para fazer bem a namorada. 
Obrigado por tudo Renato Russo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...