segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novos Rumos


Os últimos dias boas notícias e números superlativos invadiram este blog. Atingimos 4.500 visitas em menos de 5 meses de existência. Contribuímos (que eu saiba) com 3 TCCs, atingimos visitantes assíduos fora do Brasil e aparecemos aqui e ali em blogs, sites e jornais Brasil afora. 
Faço e edito E Agora Adoniran? sozinho, mas falo em terceira pessoa porque no final, o trabalho só é possível graças a audiência dos amigos de sempre e daqueles que chegaram após julho quando lançamos o blog. Assim o blog E Agora Adoniran? é meu e seu, leitor deste texto. 
Procurei sempre um caminho de ineditismo e quando isso não foi possível, as fontes sempre foram corretamente citada como convém em qualquer prática acadêmica. E foi essa linha editorial que nos levou a novos convites e desafios. A partir de agora passo a escrever regularmente no site Marketing Imob, um dos  principais e mais importantes sites sobre mercado e marketing imobiliário.
E Agora Adoniran? segue firme na mesma toada falando de cultura, de urbanismo e principalmente sobre a vasta história da cidade de São Paulo. Mas não dá para recusar uma convocação tão bacana e que tanto me honrou. A partir de agora escreverei regularmente sobre mercado, tecnologias e afins no Marketing Imob. Abaixo, o link da entrevista que motivou a convocação. A todos que passam por aqui, muito obrigado.

Um comentário:

  1. Fala sócio!!!

    Parabéns pelos 4.500 acessos. Sabe quanto tempo eu demorei para atingir este número com marketingimob? 1 ano.

    Nunca tenha dúvida que você está no caminho certo, e que é um profissional diferenciado. Eu passo 100% do meu dia em busca de tendências e coisas bacanas (você sabe disto), e pode ter certeza que eu tenho um bom olho clínico para identificar um potencial. Você conseguirá tudo aquilo que quer em sua vida!

    Muito muito muito sucesso para ti, tua família, para o E Agora Adoniram, e para a sua fase, se deus quiser duradoura, no Marketingimob!

    "Até mais".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...